Homem é preso suspeito de sequestrar e tentar abusar de garoto em motel em Itabela
Vítima de 15 anos relatou que foi surpreendido por homem na cidade de Eunápolis, quando seguia para colégio.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 14/08/2019 - 15:54
Link

Um homem de 48 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira, suspeito de sequestrar e tentar abusar de um adolescente de 15 anos, em um motel, na cidade de Itabela. Conforme informações da PM, o garoto disse que foi surpreendido por Juberto Machado Peçanha, quando estava a caminho da escola, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. 

Por telefone, uma mulher acionou a Polícia Militar e informou que um adolescente chegou em sua casa e disser ter sido sequestrado. Ao chegar ao local, a vítima confirmou e informou aos PMs que sob a ameaça de uma faca, foi obrigado a entrar na caminhonete do acusado e foi levado para um motel, localizado as margens da BR-101.

Veículo uma Hilux foi apreendido pela polícia civil. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O garoto informou ainda, que conseguiu fugir do acusado e buscou ajuda. A vítima apresentava uma leve lesão no peito.  A polícia disse que o acusado teria fugido do local, mas retornou as imediações do motel, procurando um aparelho celular, momento em que foi surpreendido recebeu voz de prisão.

O conselho tutelar da cidade foi acionado e prestou o acompanhamento da vítima até a delegacia e em seguida foi levado para exame de corpo de delito em Eunápolis.

O veículo uma Hilux de cor branca foi apreendido. O homem que é natural do estado do Mato Grosso foi encaminhado para a delegacia de Itabela onde foi autuado por sequestro qualificado e estupro tentado. A polícia civil segue investigando o caso. 

MAIS NOTÍCIAS