Dupla é presa por tráfico e posse ilegal de arma em Itaporanga
Com os suspeitos a polícia encontrou três tipos de armas

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 04/06/2019 - 12:11
Link

A Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-Mata Atlântica) prendeu uma dupla por tráfico de drogas e posse ilegal de arma neste domingo (02) em Itaporanga, zona rural de Porto Seguro. Maicon Golçalves Barbosa e Tony Silva Dos Santos, idades não reveladas, foram presos em flagrante após uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia, durante a abordagem foi encontrado em posse da dupla uma certa quantidade de drogas. Questionados onde estariam as armas, os mesmos disseram que estavam enterradas e levaram a guarnição no local, sendo encontrado 03 armas de fogo e o restante das drogas.

Ao todo a polícia encontrou um revólver calibre 38 da marca Taurus com 05 munições, um revólver calibre 32 com 03 munições picotadas, uma garrucha de dois canos da marca Rossi com 03 munições, dez buchas de maconha, dez pinos de cocaína, um tablete pequeno de maconha, um pedaço de cocaína, um celular marca Samsung cor preta, uma identidade e 200 reais em espécie.

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com materiais ilícitos para delegacia da cidade de Porto Seguro para providências devidas.

MAIS NOTÍCIAS