Suspeitos de assaltos morrem após trocarem tiros com a polícia em Itabela
Com os acusados, polícia apreendeu armas e munições. Ação ocorreu na noite desta sexta-feira (1)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/03/2019 - 17:16
Link

Dois suspeitos de cometerem assaltos morreram na noite desta sexta-feira (1), após trocarem tiros com Policiais Militares na Rua David, Manzoli, no centro de Itabela. De acordo com informações da PM, Gabriel de Jesus Rosa de 19 anos "Dedeu" e um adolescente de inicias M.A.S. de 16 anos, estavam a bordo de uma motocicleta POP 100 praticando diversos assaltos. 

A PM informou que, suspeitos cometeram o último assalto contra uma mulher que estava em uma praça à poucos metros da delegacia de polícia civil. A vítima chegou a ser agredida pelos acusados. Quando estavam fugindo, avistaram o carro da PM que estava em diligência e começaram a atirar contra o veículo.

Gabriel de Jesus Rosa de 19 anos foi um dos mortos na ação. (Foto: Reproduçaõ/Facebook)

Na ação, os policiais reagiram contra os suspeitos que foram baleados. Eles ainda foram encaminhados para o hospital Frei Ricardo, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 22, uma Garrucha de 2 canos, uma motocicleta POP 100 de cor vermelha, além de diversos cartuchos deflagrados e intactos. O aparelho celular roubado da vítima foi recuperado. 

A polícia acredita que a dupla estava envolvida com diversos assaltos e roubos cometido nos últimos dias na cidade. O caso foi registrado na Delegacia Civil de Eunápolis. 

MAIS NOTÍCIAS