Um homem de 39 anos suspeito de ter participado de um assalto a lotérica do complexo Baianão, foi morto em troca de tiros com a polícia em Porto Seguro, na madrugada deste sábado (23). Segundo informações, Deivid Andrade Alcântara, conhecido por Caranguejo, foi localizado no centro da cidade e resistiu a ação policial.
De acordo com a Polícia Militar, na troca de tiros, o acusado foi baleado e ainda foi socorrido para o hospital Luiz Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos, uma pistola marca Glock, Calibre 9mm, 23 munições calibre 9mm; 29 papelotes de cocaína; aproximadamente 50g de maconha e uma 01 balança de precisão.
A polícia informou que Caranguejo é apontado também, de cometer outros crimes na cidade, como homicídios, roubos a veículos e estabelecimentos comerciais, além de tráfico de drogas. Ele havia fugido da carceragem do DISEP em 10 de fevereiro de 2018, na companhia de outros 10 internos.
Na ação contra a lotérica, ocorrido no dia 19 de fevereiro deste ano, o acusado na companhia de mais quatros homens armados, assaltaram a lotérica e fugiram. A polícia busca pelos outros suspeitos envolvidos no assalto.