Polícia busca acusado de estuprar bebê de quatro meses
Rarione Moura dos Santos de 47 anos, abandonou a bebê no meio de uma estrada de chão, após cometer o crime.

Redação com informações do RADAR64 - 18/02/2018 - 16:51
Link

A Polícia Civil tenta localizar o suspeito de estuprar uma bebê de quatro meses, no povoado de Santa Maria Eterna, município de Belmonte, na madrugada deste domingo (18). Rarione Moura dos Santos de 47 anos, abandonou a bebê no meio de uma estrada de chão, enrolada em um cobertor após cometer o crime.

Segundo o site Radar 64, um motorista que passava pela estrada acionou o socorro ao avistar a criança, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia. O estado do bebê não foi divulgado.



Ainda de acordo com a publicação, Rairone teria invadido a casa da família da menina para estuprar a mãe da criança, Claudinéia Ferreira, de 26 anos. Ela contou que o acusado tentou agarrá-la após arrombar a porta da casa. Ela saiu correndo com a filha de nove anos e, ao voltar para casa, onde estavam o bebê e outro filho de cinco anos, não encontrou a menina.

Na delegacia, a mãe afirmou que já tinha sido estuprada uma vez pelo suspeito, mas, por receio, não o denunciou. A polícia foi com a mulher até o assentamento de trabalhadores rurais, onde o suspeito mora. Inicialmente, ele negou o crime, mas acabou fugindo ao se sentir pressionado.

A polícia continua as buscas no povoado e proximidades.

Tem alguma notícia, foto ou video para compartilhar? Envie para Whatsapp do BAHIA DIA A DIA : (73) 98115-9495.

MAIS NOTÍCIAS