CAEMA prende suspeitos de tráfico de drogas no Pereirão
Ação ocorreu após uma denúncia anônima ; drogas e dinheiro foram aprendidos.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 05/06/2017 - 09:37
Link

Suspeitos foram presos com drogas no bairro Pereirão, em Itabela. (Foto: Divulgação/CAEMA)

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite deste domingo (4), no bairro Pereirão, em Itabela. De acordo com a CIPE/Mata Atlântica, uma denúncia anônima passou informações sobre o comércio de entorpecentes em uma casa na localidade.

Diante das informações, os policiais foram até o local indicado, realizaram um cerco e perceberam que dois homens, haviam fugido pelos fundos da casa indicada. Ainda segundo os policiais, os suspeitos pularam um muro e arrombaram o portão da casa vizinha para se esconderem.

Material foi apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/CAEMA)
A polícia encontrou o local e prendeu em flagrante, Diego Dias dos Santos, vulgo “Dieguinho” e Edvagne dos Santos Bravim, vulgo “galego”, ambos de 21 anos. Com eles, foram apreendidos, 35 buchas de maconha, 01 tablete de maconha prensada, 04 aparelhos celulares, R$ 70,00 e 01 motosserra. 

O comandante da guarnição CAEMA deu voz de prisão em flagrantes aos acusados e foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Eunápolis onde ficaram custodiados pelo crime de tráfico de drogas.

 

MAIS NOTÍCIAS