Polícia desarticula quadrilha que roubava e desmontava carros em Porto Seguro
Policiais localizaram os acusados em uma localidade da Zona Rural da cidade.

Redação/Bahia Dia a Dia - 30/03/2016 - 21:50
Link

Polícia desarticula quadrilha que roubava e desmontava carros em Porto Seguro. (Foto: Divulgação/PC)

Investigadores do núcleo de inteligência e do plantão da 1a DT de Porto Seguro, prenderam na tarde desta quarta-feira (30), uma quadrilha que roubava e desmontava carros na cidade. Após investigações, os policiais localizaram os acusados em uma localidade da Zona Rural da cidade. 

No local, a policia apreendeu dois veiculos roubados. Foram presos, Giovani Henrique Santos de Oliveira, Santiago Romano Souza, Marcos Gabriel Souza Santos, Jefferson Santos de Oliveira, “Teixeira”, e Diego Reis dos Santos “Gordo”. De acordo com o Delegado Plantonista Valfredo Neto, os envolvidos vão responder pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e adulteração de veículos.

Policia encontrou dois veículos roubados no local. (Foto: Divulgação/PC)

O delegado informou ainda que existem informações que os acusados estão envolvidos em homicídios na cidade de Porto Seguro e de pertencerem a uma facção criminosa que age nos bairros do complexo Baianão.

A Polícia Civil destaca que a população pode ajudar nas investigações, fazendo denúncias anônimas, através dos telefones 197 e 32681780.

MAIS NOTÍCIAS