Motorista embriagado é preso na BR-101 em Eunápolis

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 02/05/2023 - 10:14
Link

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (30); em 2023, Corporação da Bahia já realizou mais de 70 mil testes de ‘bafômetro’
Condutor, de 54 anos foi preso na tarde desta domingo (30), no km 710 da BR-101, em Eunápolis, por conduzir veículo alcoolizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe parou o condutor de um GM Corsa e, durante fiscalização, perceberam indícios de embriaguez. Imediatamente, foi realizado o teste do ‘bafômetro’, que resultou em 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Por conta disso, o homem foi preso por embriaguez ao volante e apresentado à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis (BA) para os procedimentos cabíveis.

Álcool e direção não combinam

A PRF alerta sobre as consequências da combinação de álcool e volante e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, dentre outras, com foco na redução de acidentes (sinistros).

MAIS NOTÍCIAS