Corpo de mestre de obras que estava desaparecido em Caraíva é encontrado
O corpo será periciado e encaminhado ao IML de Eunápolis. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 28/04/2023 - 14:57
Link

O corpo de um homem, de 42 anos, que estava desaparecido em Caraíva, desde a última sábado (22), foi encontrado na tarde desta sexta-feira (28), em um matagal, na localidade do Alambique, a 3 quilômetros do centro de Itabela.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Silvinho Vinhas Gonçalves que era mestre de obras, teria sido visto pela última vez na tarde do sábado (22), quando estava em sua casa.

Conforme familiares, ele estava em uma rede na varanda de sua casa, quando um veículo Fiat Doblô parou em frente na residência e o chamou pelo nome. Ele saiu de casa, sem documentos e sem dinheiro.

Thiago Vieira, filho de Silvinho disse que a família acredita que ele pode ter saído com algum conhecido. “Ele saiu somente com a bermuda, não levou documentos e nem dinheiro. Ele deixou tudo em casa.” disse ao BAHIA DIA A DIA.

A polícia vai investigar se um carro Fiat Doblo, abandonado em frente uma casa de peças no centro de Itabela, no último domingo (23), se é o mesmo que a vítima teria entrado quando foi visto pela última vez.
A família chegou à procura a Polícia Militar e registrou o Boletim de Ocorrência. Amigos chegaram a fazer vigília na residência de Silvio em Nova Caraíva, em busca de informações.

Silvinho era casado e possuía um filho. A noticia de sua morte deixou amigos e familiares abalados.

O corpo será periciado e encaminhado ao IML de Eunápolis. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

MAIS NOTÍCIAS