Com ajuda de cão farejador, PM prende homem com cocaína, ecstasy e maconha em Trancoso
A ação contou com a ajuda do cão K9 Kira, que sinalizou a presença de entorpecentes.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 06/04/2023 - 10:25
Link

Policiais militares prenderam um homem e apreenderam mais de 200 porções de drogas em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A ação contou com a ajuda do cão K9 Kira, que sinalizou a presença de entorpecentes. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o fato ocorreu em Trancoso, distrito de Porto Seguro, nesta terça-feira (4), e foi informado nesta quarta-feira (5).  

Ainda segundo a SSP-BA, uma guarnição realizava rondas no condomínio 2000 para averiguar denúncia de tráfico e percebeu um homem que tentava fugir da viatura.  Os agentes alcançaram o homem e colocaram o cão farejador para o trabalho. O animal, então, sinalizou a droga em uma sacola plástica.

Divulgação - Com ajuda de cão farejador, PM prende homem com cocaína, ecstasy e maconha em Trancoso

No total, os PMs apreenderam 90 buchas de maconha, 58 pedras de crack, 48 pinos de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy, sete microporos de LSD e dinheiro. O preso e o material foram encaminhados para a delegacia de Trancoso.

Ainda em Porto Seguro, na mesma terça, na rua Alfa, um homem foi preso com drogas após atirar contra uma viatura. Com ele, os policiais encontraram 21 pedras de crack, 13 porções de maconha e seis pinos de cocaína.

MAIS NOTÍCIAS