Suspeito é preso com arma e drogas entre Itabela e Guaratinga

FURO31 - 01/11/2021 - 12:02
Link

Uma pessoa foi presa por Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica com entorpecentes, espingarda, trabucos, dinheiro e embalagens para armazenar drogas na manhã deste domingo (31) na Escadinha, zona rural de Guaratinga.

Segundo a polícia, uma guarnição realizava patrulhamento por volta das 6h pela localidade, que fica às margens da BA-283 (trecho que liga Guaratinga a Itabela), quando visualizou um homem em atitude suspeita. O criminoso percebeu a presença dos PMs e correu, deixando para trás uma sacola com os materiais.

O indivíduo foi localizado, abordado e na busca pessoal ao indivíduo e no perímetro foram encontrados materiais entorpecentes e ilícitos, como 85 buchas de maconha, 19 pinos com cocaína, 21 pedras de crack, dezenove pinos vazios, uma cápsula deflagrada calibre 22, quatro trabucos, uma espingarda artesanal, um celular, R$ 580 em espécie e um cheque no valor de R$ 1.581.

Diante da conclusão dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS