Justiça mantém prisões preventivas de Robério e Cláudia Oliveira após audiência de custódia
Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro, na manhã desta terça-feira (15).

Bahia Notícias - 15/06/2021 - 15:42
Link

A Justiça Federal manteve as prisões preventivas dos acusados na "Operação Fraternos". Além do casal de ex-prefeitos preso em Porto Seguro, Robério Oliveira e Claudia Oliveira, o terceiro alvo da Fraternos, um homem sem identidade divulgada pela Polícia Federal permanecerá preso. Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro, na manhã desta terça-feira (15).

Segundo a PF, entre os demais alvos de mandados de prisão preventiva, apenas um deles foi preso. São eles, Humberto Adolfo Gattas Nascif Fonseca Nascimento, ex-vice-prefeito de Porto, conhecido como Beto do Axé Moi, que assumiu quando Claudia foi afastada; Ricardo Luiz Rodrigues Bassalo; Marcos da Silva Guerreiro; e Edmilson Alves de Matos.

Robério foi encaminhado para presidio de Eunápolis, enquanto Cláudia será direcionada a cumprir a prisão preventiva na unidade prisional de Teixeira de Freitas. O último preso, que não teve a identidade confirmada, ficará em regime fechado no presídio de Vitória da Conquista.

MAIS NOTÍCIAS