Indícios apontam que incêndio em hamburgueria foi criminoso
Principal suspeito de ter ateado fogo é ex-marido da proprietária

1500 Notícias - 01/12/2020 - 11:24
Link

Um incêndio que teve início da madrugada de segunda-feira (30) destruiu completamente uma hamburgueria localizada na Avenida dos Navegantes, em Porto Seguro.

Após controlarem as chamas, os bombeiros encontraram, no interior do imóvel, um galão com combustível usado, provavelmente, para dar iniciar o fogo. Imagens das câmeras de segurança mostram o ex-companheiro da proprietária do estabelecimento entrando no local e ateando fogo.

A proprietária já prestou queixa na delegacia, e disse que seu ex-marido, motivado por ciúmes e por não aceitar a separação, a agrediu e em seguida decidiu destruir o patrimônio dos dois. Após o incêndio o acusado pegou a van usada como “Food Truck”, que ficava normalmente estacionada na orla norte do munícipio, e desapareceu.

Ainda muito abalada com o que aconteceu a vítima, que tinha o local para sustento dos dois filhos - pede ajuda a amigos e clientes para reconstruir a lanchonete. Quem quiser ajudar por entrar pode em contato através do telefone: 73- 98874-8283.

MAIS NOTÍCIAS