Mulher é detida com caminhonete S10 roubada que ostentava placa de Gol
A motorista responderá por receptação como previsto no artigo 180 do Código Penal

Ascom / PRF - 22/10/2020 - 10:52
Link

Uma caminhonete GM/S10 Advantage, com ocorrência criminal registrada há mais de 11 anos, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (21), em Porto Seguro.

Uma equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade na altura do Km 71 da BR-367, quando abordou o veículo que era conduzido por uma mulher de 29 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais constataram que a caminhonete S10 ostentava placas de um automóvel Gol 1.0, configurando fraude. Até a tarjeta do município de emplacamento estava adulterado, o que levou a aprofundar a verificação na S10.

Com técnicas de análise criminal em fraude veiculares, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, com ocorrência de roubo registrada em fevereiro de 2009 na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Em seguida, a mulher que é servidora pública foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro para formalização dos procedimentos judiciais. Inicialmente, ela responderá por crime previsto no artigo 180 (Receptação) do Código Penal.

MAIS NOTÍCIAS