´Lembranças que Dão Saudade´ traz É o Tchan e Jammil neste final de semana em Porto Seguro
Promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, evento traz novas atrações para a Passarela da Cultura.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 05/01/2023 - 16:19
Link

A campanha de verão “Lembranças que Dão Saudade”, promovida pela Prefeitura de Porto Seguro através da Secretaria de Turismo, traz novas atrações para a Passarela da Cultura neste final de semana. Nesta sexta-feira, 6, É o Tchan dará o tom da festa, com seus sucessos clássicos do axé e também hits do momento. No sábado, 7, será a vez de Jammil colocar a galera para dançar.

Os shows acontecem a partir das 20h30, com entrada franca, e fazem parte da programação de verão que irá trazer diferentes atrações musicais e culturais para a Passarela da Cultura durante todos os finais de semana da temporada de verão, terminando no Carnaval.

O primeiro final de semana teve apresentações de Durval Lelys e Kevi Jonny, reunindo mais de 50 mil pessoas. “Estamos promovendo esse evento de forma prolongada, para que todos possam aproveitar durante a temporada. Além de oferecer atrativos para os moradores e turistas, estamos gerando emprego e renda para os trabalhadores da cidade. Trata-se de uma iniciativa inédita e que tem tudo para ser esse grande sucesso”, afirmou o prefeito Jânio Natal.  

O Arraial d’Ajuda também terá uma programação especial neste final de semana, com shows de Juninho Top10 e Sinho Ferrary, no sábado, 7, a partir das 22h30, próximo à Bróduei.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS