Foragida da Justiça por integrar quadrilha de sequestro de bebês é presa
Segundo a Justiça, a mulher era responsável por sequestrar crianças e entregá-las a uma falsa religiosa para "rituais de sacrifício"

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 18/02/2023 - 11:17
Link

Uma mulher considerada foragida da Justiça da Bahia foi presa na manhã deste sábado (18), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o órgão, a mulher estava sendo procurada por integrar uma quadrilha de sequestro de bebês, para utilização em "rituais de sacrifício".

A mulher, identificada como Leila de Menezes Dias, é de Teixeira de Freitas, na Bahia, e estava em um ônibus que saiu de Vitória com destino à cidade baiana. 

Com o apoio da PRF da Bahia, os agentes capixabas prenderam a suspeita dentro do ônibus, na BR-101, entre as cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas, por volta das 5 horas deste sábado (18).

A identificação da suspeita aconteceu durante uma análise da lista de passageiros dos veículos que saíram do Espírito Santo durante o feriado de Carnaval. Dentre as consultas, foi identificado o nome de Leila e sua acusação.

"Em consultas detalhadas foi identificado que a passageira era foragida da Justiça da Bahia, acusada de participar de quadrilha de sacrifícios macabros. A passageira era responsável por sequestrar crianças e entregar a outros membros da quadrilha que, então, entregavam a uma falsa líder religiosa para "rituais de sacrifício"", informou a PRF por nota.

Ainda segundo a PRF, a acusada afirmou que voltava do ES para a sua cidade.

"A mulher foi conduzida ao plantão judiciário em Teixeira de Freitas, na Bahia", afirmou a PRF.

Fonte: Tribuna On-line 

MAIS NOTÍCIAS