Serviços de coleta de lixo em Itabela são reforçados
Em nota, a empresa esclarece que serviços permanecerão mantidos pois a população é prioridade.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 23/03/2020 - 16:27
Link

A LIMPAR, empresa responsável pela coleta e transporte de lixo no município de Itabela informou que os serviços de coleta domiciliar e limpeza serão reforçados na cidade, em meio a pandemia do coronavírus – Covid19. Em nota, a empresa esclarece que mesmo durante a prevenção, os serviços permanecerão mantidos pois a população é prioridade.

Com expectativa de maior produção e descarte de lixo nesse período, já que os moradores estão a maior parte do tempo dentro de casa, a empresa viu a necessidade de reforçar uma nova dinâmica de trabalho e distribuição de novas ferramentas de proteção de seus funcionários por meio dos EPIs.

“Todos receberam máscaras e luvas, além das instruções para seguir todos os cuidados que os órgãos de saúde orientam, referente ao covid-19. Neste momento nossos colaboradores são essenciais para manter a ordem pública, mesmo em meio ao caos. É necessário continuarmos com o trabalho intensivo para que não haja outras contaminações”, disse Sandro Roseira, diretor da empresa.

A colaboração da população também é importante durante o descarte dos resididos: “Agradecemos o apoio de todos e pedimos à população para não colocar vidros quebrados junto com resíduos domésticos, isso também vale para qualquer material perfurante. Continuamos com nosso serviço e apoiamos que ninguém saia de casa. Lembrem também de colocar o seu lixo somente no horário programado de acordo com seu bairro”, frisou Sandro.

NOTA DA LIMPAR

CONFIRA OS HORÁRIOS DA COLETA

HORÁRIOS DE COLETA

MAIS NOTÍCIAS