Divulgado gabarito da prova para o conselho tutelar de Itabela
Poderão concorrer à eleição, os candidatos que alcançarem 60% de aprovação na prova

Ascom – Prefeitura de Itabela - 08/07/2019 - 13:25
Link

45 candidatos compareceram ao Colégio Municipal Archimedes Ernesto da Silva, na manhã de domingo (07), para fazer a prova para concorrer ao pleito do Conselho Tutelar de Itabela. Dos 49 inscritos, maior número de candidatos já registrado para concorrer ao pleito, apenas quatro faltaram.

O gabarito oficial da prova foi divulgado nesta segunda-feira (08) no Diário Oficial do Município de Itabela. (Confira) Apenas os candidatos que alcançarem 60% de aprovação na prova poderão concorrer à eleição, que terá campanha iniciada em agosto e votação no dia 06 de outubro.

Poderão concorrer à eleição, os candidatos que alcançarem 60% de aprovação na prova

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itabela, Ednaldo Porto, avaliou como positiva a aplicação da prova. “A aplicação da prova foi tranquila, os candidatos fizeram o exame no tempo hábil, que foi de quatro horas, não tivemos nenhum incidente graças à organização, pois a Secretaria Municipal de Assistência Social e executivo ofertaram tudo que era necessário para a aplicação da prova”, pontuou.

Os candidatos também consideraram a aplicação da prova um sucesso. ““A prova foi muito boa, bem criativa, bem especificada. Espero que a gente consiga um bom resultado na prova. Espero ser uma das privilegiadas a concorrer uma vaga do Conselho Tutelar. Foi tudo muito bem organizado, dois fiscais na sala, não tem o que questionar, muito bem organizado mesmo”, disse uma das candidatas.

A realização da prova contou com o apoio da Polícia Militar, bombeiros e enfermeiros.
 

MAIS NOTÍCIAS