Mix Eletromóveis promove café da manhã em homenagem ao Dia das Mães
Loja ofereceu diversas opções de presentes para as mães neste sábado (11)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/05/2019 - 21:04
Link

A Mix Eletromóveis ofereceu durante todo este sábado (11), um café da manhã especial em comemoração ao Dia das Mães. Durante todo o dia, clientes aproveitaram também as novidades e ofertas da loja para adquirir kits e presentes.

A loja traz uma variedade em produtos de vidro, plástico, papelaria, armarinho, artigos de decoração, utilidades do lar, brinquedos, produtos para presentes e diversos outros itens.  O local também oferece uma linha variada de móveis e eletrodomésticos com entrega imediata e com preços acessíveis.

Mix Eletromóveis promove café da manhã em homenagem ao Dia das Mães. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A proprietária, Fernanda Balieiro, agradeceu a todos os clientes por prestigiar o evento e parabenizou as mães “Agradecemos a todos os nossos clientes e amigos que tem confiado em nosso trabalho e estiveram aqui hoje prestigiando esse café da manhã especial. Aproveito e desejo a todas as mães um feliz dia” comentou.

Loja fica localizada na Rua Pero Vaz de Caminha, 464, no bairro Bandeirantes. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Nas redes sociais da empresa são oferecidas ofertas e promoções diárias. A loja fica localizada na Rua Pero Vaz de Caminha, 464, no bairro Bandeirantes e é aberta de segunda a sábados das 08h às 18h.

MAIS NOTÍCIAS