Eunápolis recebe seminário com Bráulio Bessa nesta quarta-feira
“Um jeito arretado de empreender” acontece no Hotel Portal, a partir das 19h

Com informações da CDL Comunicação - 19/11/2018 - 15:27
Link

Está chegando a hora de Eunápolis receber um dos maiores empreendedores sociais do país: Bráulio Bessa. Em “Um jeito arretado de empreender”, que acontece nesta quarta-feira (21), o empreendedor compartilha a sua experiência de vida, em que um matuto sonhador do interior do Ceará, sem precisar abandonar o sertão, criou um dos maiores movimentos virtuais de divulgação da cultura nordestina, com vídeos de mais de 100 milhões de visualizações. Bráulio ainda é consultor de cultura nordestina do programa da Rede Globo, “Encontro com Fátima Bernardes”.

É nessa perspectiva que Bráulio Bessa utiliza o humor como ferramenta para atrair a atenção do público e cria um seminário repleto de elementos, como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e, principalmente, a mais pura gaiatice cearense.

A palestra/espetáculo é indicada para empresários e potenciais empreendedores por tratar de assuntos como criatividade, originalidade e empreendedorismo, elementos essenciais no mundo dos negócios.

“Um jeito arretado de empreender” acontece no Hotel Portal, a partir das 19h. As vagas são limitadas. O evento é uma realização do Sebrae e CDL Eunápolis com apoio do Sicoob Costa do Descobrimento e TV Santa Cruz. Maiores informações e vendas pelo telefone (73) 3166-1000.

MAIS NOTÍCIAS