Operadoras Vivo e Tim deixam clientes sem sinal em Itabela
Ao BAHIA DIA A DIA, operadoras informaram a previsão da normalização dos serviços

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/06/2018 - 14:58
Link

Clientes das operadoras de telefonia Vivo e TIM estão enfrentando problemas para fazer ligações em Itabela. Alguns internautas usaram as redes sociais para criticar a falha nos serviços que já perduram há cerca de cinco dias.

Conforme informações dos clientes, a falha no serviço da Vivo começou na terça-feira (05). Para o autônomo, Fabrício Santos, a falta de sinal vem prejudicando a comunicação com seus clientes. “Desde o início da semana que não consigo fazer contato com meus clientes e isso tem prejudicado meu trabalho”, destacou.

Já Raiury Carvalho, cliente da operadora TIM, disse que desde quarta-feira (06) está sem sinal. “Gosto muito do serviço da TIM, mas desde quarta à noite que estou sem sinal nenhum”.

O BAHIA DIA A DIA entrou em contato com a Vivo, que informou que o problema acontece na torre de transmissão e já foi aberto um chamado para que a situação se normalize até a próxima segunda-feira (11). Já a operadora Tim informou que a instabilidade no serviço é parcial para os usuários da 2G, 3G e 4G e que a previsão é que o problema seja resolvido ainda no final da tarde desta sexta-feira (08).

MAIS NOTÍCIAS