Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Itabela
Confira lista do funcionamento dos principais serviços do município

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/05/2018 - 15:12
Link

Durante o feirado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (31), vários serviços do município de Itabela serão suspensos, mas outros continuarão em funcionamento. Confira uma lista do que abre e o que fecha neste feriado nacional.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Itabela emitiu um comunicado informando que o comércio estará fechado durante o feriado, mas o funcionamento dos supermercados será facultativo. A CDL alerta que os funcionários que trabalharem no feriado terão recompensa em folga ou remuneração de 105%.

Os bancos vão fechar durante o feriado, mas retornam às atividades na sexta-feira (1º). Já a Prefeitura de Itabela decretou ponto facultativo e muitos servidores vão emendar o feriado com o final de semana e só retornarão aos serviços na segunda-feira (04).

FERIADO EM EUNÁPOLIS

Em Eunápolis, os bancos e lojas não funcionarão no feriado, mas os supermercados vão abrir em horário normal. Muitos servidores da administração pública municipal vão emendar o feriado com o fim de semana e retornam às atividades na segunda-feira (04).

MAIS NOTÍCIAS