90% dos internautas preferem pavimentação do que Festa do Café
Os internautas responderam em quais das opções a prefeitura deveria investir recursos públicos

Redação BAHIA DIA A DIA - 10/05/2017 - 21:05
Link

Uma enquete realizada pelo BAHIA DIA A DIA aponta que 90% dos internautas preferem que a prefeitura de Itabela invista os recursos públicos em pavimentação do que em atrações musicais na Festa do Café de 2017. Outros 10% foram favoráveis ao apoio da prefeitura na realização do evento. Cerca de 300 internautas participaram da enquete, que foi ao ar na fanpage do site nesta terça-feira (09).

O objetivo da enquete foi saber a opinião da população, visto que após o anuncio da realização da Festa do Café em 2017, muitas opiniões contrárias e a favor do evento surgiram e ganharam repercussão.  Na justificativa pela escolha da pavimentação, os internautas alegaram que a pavimentação é uma prioridade, pois muitas ruas da cidade estão esburacadas, em péssimas condições, e que é difícil trafegar em alguns bairros. Outras melhorias também foram citadas, como investimentos na saúde, educação, segurança, saneamento básico, iluminação, entre outros.

Resultado enquetes. 
A Festa do Café é organizada pelo Sindicado dos Produtores Rurais da cidade e está marcada para acontecer primeira semana de agosto. De acordo com informações, o evento deverá ter uma estrutura menor do que em edições anteriores.
 
O prefeito Luciano Francisqueto ainda não se pronunciou sobre o resultado da enquete, mas já tinha garantido dar apoio ao evento.

MAIS NOTÍCIAS