Aniversário da Orquídeas Galerias começa nesta quinta com descontos de 31%

Assessoria de Imprensa/Orquídeas Galerias - 16/11/2016 - 12:08
Link

Aniversário da Orquídeas Galeria’s começa nesta quinta com descontos de 31%Começa nesta quinta-feira (16) e segue até sábado (18), o aniversário de 31 anos da Orquídeas Galeria's, em Itabela. Durante os três dias, a loja estará oferecendo 31% de desconto em todos os produtos.

Durante as comemorações, os clientes e visitantes poderão conferir toda linha de roupas, sapatos e acessórios, infantil e adulto, além de uma variedade em brinquedos, enxoval para recém-nascidos, artigos para cama, mesa e banho, artigos de decoração, além dos chocolates da Cacau Show. 

Para a proprietária, Esmeralda Feitosa, comemorar mais um aniversário é uma grande alegria “A orquídeas vem mantendo durante todos esses anos a qualidade nos serviços oferecidos e a festa de 31 anos é voltada especialmente a todos os clientes que vem mantendo a confiança na nossa empresa”.

No Sábado (19), a loja preparou uma programação especial para a criançada com brincadeiras, pula pula e doces.  Durante o evento de aniversário, os clientes vão participar de sorteios de vários brindes durante os três dias e ainda participarão de um delicioso coquetel. A Orquídea Galeria’s fica localizada na Rua Travessa Jairo Góes, Centro de Itabela. Maiores informações (73) 3270-2177 / 98226-1783

MAIS NOTÍCIAS