12 de maio: aniversário de Eunápolis será marcado por inaugurações de obras

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 11/05/2016 - 15:23
Link

 Neto Guerrieri e Rui Costa inaugurarão obras em Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (12) quando o município completará 28 anos de emancipação político-administrativa, a cidade de Eunápolis ganhará seu maior presente: a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional. Com a presença do governador do Estado da Bahia, Rui Costa, o prefeito Neto Guerrieri entregará ao Eunapolitano a UTI e mais cinco obras concluídas.(Foto: Divulgação)

Segundo a programação oficial, Neto receberá o governador às 08h, quando juntos inaugurarão a pavimentação asfáltica da Avenida Esmeralda, Urbis III – próximo à Estação Rodoviária. Deste ponto a comitiva seguirá para Unidade Básica de Saúde Isabel Araújo no mesmo bairro; depois para a UBS São João Batista no bairro Minas Gerais; para a UTI do Regional no Pequi; Academia da Saúde no bairro Dinah Borges e a conclusão das inaugurações acontecerão no Alto da Boa Vista, onde será entregue o Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI Professora Denisia Surane de Oliveira Silva, local onde as autoridades realizarão seus discursos.

“Gostaríamos de convidar toda a população Eunapolitana para prestigiar este importante momento para a cidade de Eunápolis. Amanhã não iremos apenas realizar inaugurações, daremos início a um novo tempo para a saúde pública do município. É uma data histórica para nossa cidade. A partir de agora muitas vidas serão salvas. É uma conquista do povo Eunapolitano”, convidou Neto Guerrieri.

MAIS NOTÍCIAS