Programa "Microfone Aberto" estreia o quadro Divino nos Bairros

Redação/Bahia Dia a Dia - 18/01/2016 - 12:40
Link

Com o objetivo de conhecer de perto as necessidades da comunidade, o programa microfone Aberto, estreou na última quinta-feira (14), o quadro social “Divino nos Bairro”. Durante toda quinta-feira da semana, o apresentador Eronildo Divino vai andar pelas ruas dos bairros de Itabela, ouvindo moradores e cobrando soluções de melhorias.

Na estreia do programa, o quadro esteve no bairro da Jaqueira onde ouviu diversas reclamações de moradores sobre as dificuldades enfrentadas por eles. São diversas problemáticas nas áreas da saúde, iluminação pública, ruas esburacadas e muitas outras. “Aqui passamos por todas as dificuldades e não tem prefeito e nem vereadores que vem aqui conhecer a nossa realidade” disse uma moradora.

Radio 104,9: Programa

O apresentador do programa, Eronildo Dinvino, explica que o quadro é visando cobrar melhorias de vida da população “São muitas as dificuldades enfrentadas pela comunidade e o quadro vai ouvir todas as necessidades e buscar soluções e até mesmo levar as denúncias ao Ministério Público Federal” disse Divino.

O quadro “Divino nos Bairros” também conta com sorteios de brindes para os moradores, com apoio de patrocinadores.

MAIS NOTÍCIAS