Supermercado Via Cabrália ganha estrutura ampla e moderna
Espaço foi reestruturado para proporcionar mais conforto para seus clientes

Redação/Bahia Dia a Dia - 18/12/2015 - 01:22
Link

O Supermercado Via Cabrália, um dos mais tradicionais da cidade, ampliou sua estrutura e abriu as portas na manhã desta sexta-feira (18). Antes de mostrar as novidades para os clientes que aguardavam ansiosos do lado de fora, uma cerimônia de reinauguração foi realizada para os funcionários, fornecedores, diretores e parceiros.

Supermercado Via Cabralia ganha estrutura ampla e moderna. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

As novas instalações do mercado estão amplas e confortáveis, com tudo o que há de mais moderno em mix de produtos, padaria, lanchonete, Hortifrúti, açougue, adega, estacionamento, linhas refrigeradas e congelados, além de um layout que possibilita maior visibilidade da loja, acesso e condições de escolha de produtos.

O gerente administrativo, Valter Santos, disse que agora o supermercado está com o porte que Itabela merece. “Agora nós temos uma loja ampla e com estrutura para atender a região. Por isso reformulamos e modernizamos a estrutura, privilegiando a qualidade dos produtos e, principalmente, o atendimento para satisfazer nossos clientes”, completou Valter.

(Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

A dona de casa Maria Silva, de 51 anos, foi aproveitar as ofertas de reinauguração. Ela disse que é cliente do Via Cabrália há anos pela qualidade dos produtos. “A nova estrutura veio para deixar o supermercado ainda mais completo, e chegou em boa hora. Quero aproveitar e fazer as compras para o Natal e fim de ano”. Afirmou a dona de casa, que saiu com o carrinho cheio de compras.

Em Itabela o supermercado fica na Rua Carlos Alberto Parracho, 46, no centro da cidade, onde ao longo do dia os clientes poderão degustar produtos de empresas parceiras. Nesse período natalino, os clientes podem conferir muitas ofertas especiais. Para quem está em Guaratinga, o endereço do Via Cabrália é Rua Nova, 118, centro.

MAIS NOTÍCIAS