Estruturas danificadas pelas chuvas levam ao cancelamento da Vila do Forró nesta quarta-feira
Prefeitura divulgará o retorno da programação dos bairros Centauro, Pequi e Juca Rosa

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 28/06/2023 - 17:48
Link

Em razão das chuvas que atingem o município, a Prefeitura de Eunápolis tomou a difícil decisão de cancelar a tão aguardada Vila do Forró, que estava programada para acontecer nesta quarta-feira (28). O motivo para o cancelamento foi o estado de deterioração das estruturas dos três bairros que sediariam o evento, devido ao impacto do fenômeno natural.

O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, explicou a situação e afirmou que a equipe responsável está empenhada em restaurar as estruturas o mais rápido possível. Além disso, todas as providências estão sendo tomadas para garantir a segurança e reduzir possíveis riscos para o público.

A programação da Vila do Forró contemplaria shows nos bairros Juca Rosa, Centauro e Pequi. No Juca Rosa, estavam previstas as apresentações de Marcos Val e Tharles Almeida. Já no bairro Centauro, Corpo Molhado e Daniel Vieira animariam o público. Por fim, no Bairro Pequi, o aguardado show de Zé do Forró e Arnaldo Farias estava programado.

A Prefeitura de Eunápolis informou que em breve divulgará a nova data e a programação atualizada para os bairros Centauro, Pequi e Juca Rosa. A expectativa é que, com a conclusão dos reparos necessários, o evento possa ser realizado em breve, proporcionando momentos de alegria e diversão para os moradores e visitantes da região.

MAIS NOTÍCIAS