Prêmios 18k e Cherminho movimentam região oferecendo prêmios de um Jetta R-Line e Moto MT-03
Com um valor acessível de apenas 2,99 por cota, a ação tem conquistado a atenção de moradores locais e se tornando um verdadeiro sucesso.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 02/06/2023 - 18:12
Link

As pessoas da região estão empolgadas com as novas oportunidades criadas pela Prêmios 18K, principalmente pela chance de ganhar incríveis prêmios, como um veículo Jetta 1.4 TURBO  e uma moto MT-03. Com um valor acessível de apenas 2,99 por cota, o evento tem conquistado a atenção de moradores locais e se tornando um verdadeiro sucesso.

O responsável pela organização do evento, o empresário Cherminho, está entusiasmado com a repercussão da ação. Ele destaca que a iniciativa tem como objetivo proporcionar oportunidades de ganhos extraordinários para as pessoas da região, a um preço acessível para todos.

"Com muito empenho e transparência estamos cada vez mais ganhando a confiabilidade do publico que tem intensificado as compras dos Prêmios 18k . Com o Jetta e a moto MT-03, estamos ganhando uma alta visibilidade e esperamos nos proximos 20 a 30 dias finalizar essa ação. Quem ainda não comprou, ainda tem a chance de adquirir os seus números e concorrer" frisou. 

Rsponsável pela organização do evento, o empresário Charminho, está entusiasmado com a repercussão da rifa. (Foto: Divulgação)

Além dos grandes prêmios principais, a Prêmios 18k também oferece sorteios de iPhones, PIXs, motocicletas e muitos outros prêmios, ampliando ainda mais as chances de vitória para os participantes. Com um leque diversificado de prêmios, a ação se torna ainda mais atrativa, despertando o interesse de diferentes perfis de público.

Para garantir a transparência e segurança do sorteio, a organização da Prêmios 18k  reforça seu compromisso com a honestidade e confiabilidade. Todas as etapas do processo são realizadas de forma clara e imparcial, assegurando que cada participante tenha a mesma oportunidade de ganhar.

A Prêmios 18k está ganhando destaque na região e, para ampliar sua divulgação, uma carreta estará realizando uma campanha em Itabela neste sábado. Essa ação busca levar a notícia a um número ainda maior de pessoas, proporcionando a oportunidade de participar desse evento emocionante.

A expectativa é que a ação atraia não apenas os moradores locais, mas também pessoas de cidades vizinhas, que desejam concorrer a prêmios incríveis a um valor acessível. 

Aproveite essa chance única de transformar sua sorte e participar da Prêmios 18k, adquirindo sua cota por apenas 2,99. Não perca a carreta de divulgação neste sábado em Itabela e junte-se a essa festa de prêmios incríveis. Fique atento aos sorteios e torça para ser um dos grandes ganhadores da região.As pessoas da região estão empolgadas com as novas oportunidades criadas pela Prêmios 18K, principalmente pela chance de ganhar incríveis prêmios, como um veículo Jetta 1.4 TURBO  e uma moto MT-03. Com um valor acessível de apenas 2,99 por cota, a prêmios 18k tem conquistado a atenção de moradores locais e se tornando um verdadeiro sucesso.

O responsável pela organização do evento, conhecido como Charminho, está entusiasmado com a repercussão da ação. Ele destaca que a iniciativa tem como objetivo proporcionar oportunidades de ganhos extraordinários para as pessoas da região, a um preço acessível para todos.

"Com muito empenho e transparência estamos cada vez mais ganhando a confiabilidade do publico que tem intensificado as comvendas. Com o Jetta e a moto MT-03, estamos ganhando uma alta visibilidade e esperamos nos proximos 20 a 30 dias finalizar essa ação. Quem ainda não comprou, ainda tem a chance de adquirir os seus números e concorrer" frisou. 

Além dos grandes prêmios principais, a Prêmios 18k também oferece sorteios de iPhones, PIXs, motocicletas e muitos outros prêmios, ampliando ainda mais as chances de vitória para os participantes. Com um leque diversificado de prêmios, a ação se torna ainda mais atrativa, despertando o interesse de diferentes perfis de público.

(Foto: Divulgação)

Para garantir a transparência e segurança do sorteio, a organização da Prêmios 18k reforça seu compromisso com a honestidade e confiabilidade. Todas as etapas do processo são realizadas de forma clara e imparcial, assegurando que cada participante tenha a mesma oportunidade de ganhar.

A Prêmios 18k  está ganhando destaque na região e, para ampliar sua divulgação, uma carreta estará realizando uma campanha em Itabela neste sábado. Essa ação busca levar a notícia a um número ainda maior de pessoas, proporcionando a oportunidade de participar desse evento emocionante.

A expectativa é que a Prêmios atraia não apenas os moradores locais, mas também pessoas de cidades vizinhas, que desejam concorrer a prêmios incríveis a um valor acessível. .

Aproveite essa chance única de transformar sua sorte e participar da Prêmios 18k . adquirindo sua cota por apenas 2,99. Não perca a carreata de divulgação neste sábado, 03 de Junho, em Itabela e junte-se a essa festa de prêmios incríveis. Fique atento aos sorteios e torça para ser um dos grandes ganhadores da região.

MAIS NOTÍCIAS