Prefeito Luciano Francisqueto anuncia pavimentação asfáltica de mais duas vias em Itabela
Serão pavimentados as duas vias as margens da BA-283, que liga o centro até a entrada do bairro Ouro Verde.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 15/05/2023 - 18:05
Link

O Prefeito Luciano Francisqueto anunciou através de um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), o início das obras da pavimentação asfáltica das margens da BA-283, no perímetro urbano da cidade, do centro até a entrada do bairro Ouro Verde. A obra conta recurso do governo do estado e um investimento de R$ 3 milhões.

"Estamos visitando mais uma frente de obra, damos início a av. Guaratinga, de um lado e de outro, com 8 metros de pista e mais uma passarela de 1,20. Vai até o bairro Ouro Verde e com certeza vai ficar muito mais bonito para Itabela" disse o prefeito.

Serão asfaltados aproximadamente de 30 mil metros quadrados, com 4 metros de largura cada via, garantindo um tráfego mais seguro e confortável.

Além disso, será feito a inclusão de uma ciclovia, promovendo a mobilidade sustentável e incentivando o uso de bicicletas como meio de transporte.
Essa iniciativa trará melhorias significativas para a região, proporcionando uma infraestrutura adequada para os motoristas e pedestres que utilizam essa via. 

MAIS NOTÍCIAS