Eunapolitana perde mais de 10 mil dólares ao ser barrada de vender acarajé no Brazilian Day
Ela contou para seus seguidores que fiscal a impediu de comercializar o produto no evento 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 08/09/2022 - 21:06
Link

A eunapolitana Andreia Ramos compartilhou com seus seguidores do perfil @ideianagringa que perdeu mais de U$ 10 mil dólares ao ser impedida de comercializar acarajé no Brazilian Day, tradicional evento realizado nos Estados Unidos dedicado ao povo brasileiro que vive fora do país. A história, contada pela eunapolitana nesta quinta-feira (08), comoveu seus seguidores, que há quatro anos acompanham a rotina da influencer e vendedora da iguaria tipicamente baiana.

Por ser um evento grandioso, Andreia preparou um estoque que reuniu 80 quilos de produtos, que demoraram dois dias para ficar prontos. No entanto, o investimento de U$ 10 milhões, foi perdido assim que a brasileira chegou ao evento, pois, apesar de já ter montado a barraca, foi impedida de comercializar os acarajés por um fiscal, que, segundo a eunapolitana, chamou a iguaria de lixo. 

Andreia narrou para seus seguidores que ficou muito triste com a situação. "Dá tristeza ver tanta dedicação e trabalho sendo literalmente jogado no lixo com tanta gente passando fome. Chorei dois dias seguidos, não saí da cama e nem falei com ninguém", frisou a brasileira, que mora no estado da Filadélfia há quatro anos.

Apesar dos dias sofrido, a eunapolitana se mostrou forte e disse que vai seguir com os seus sonhos. "Mas eu estou aqui firme e forte, graças a Deus é vida que segue. Obrigada a cada mensagem de carinho e apoio. Vai ficar como aprendizado", concluiu Andreia.

O relato completo pode ser conferido no Instagram @ideianagringa.

MAIS NOTÍCIAS