Igor Madeiras: referência em madeiras tratadas chega a Trancoso
Empresa oferece eucalipto tratado, madeira serrada, tábuas de pinus e decks

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 25/07/2022 - 13:15
Link

Trazendo diversidade em opções e referência em madeiras tratadas na região, a empresa Igor Madeiras foi inaugurada na manhã de sábado (23). O empreendimento está localizado na BA-001, no quilômetro 12, próximo ao trevo de Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Com vastas opções, como eucalipto tratado, madeira serrada, tábuas de pinus, decks e todas as melhores madeiras do mercado, com qualidade e pronta-entrega, a Igor Madeiras tem como diferencial o atendimento personalizado, além de cuidado e carinho especial com cada carregamento para garantir o melhor para as obras dos clientes.

Igor Madeiras: referência em madeiras tratadas chega a Trancoso. (Foto: Divulgação)

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a benção de um padre, o proprietário Igor Francisqueto convidou a todos para conhecer o local, e declarou que o empreendimento é a realização de um sonho. "Como filho desta terra, nascido e criado em Trancoso, investir aqui é uma grande realização para mim, nossa empresa traz um cuidado familiar para o mercado”, frisou.

Ele também falou do diferencial da Igor Madeiras para a região. “Trabalhamos com material de qualidade, atendimento diferenciado e a pronta-entrega, para que a obra não atrase. Venha fazer um orçamento conosco e comece a construir o seu sonho”, destacou.

Igor Madeiras: referência em madeiras tratadas chega a Trancoso. (Foto: Divulgação)

A inauguração contou com a presença de clientes, empresários locais e amigos, que foram conhecer o espaço e prestigiar a chegada do novo negócio em Trancoso. 

Para maiores informações e orçamentos, interessados podem entrar em contato pelo telefone (73) 9967-1134.

MAIS NOTÍCIAS