Empresa emite nota de esclarecimento após acusação de vereador de Guaratinga
Em nota, a empresa nega a informação e repudia toda as acusações.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 03/02/2022 - 21:02
Link

A empresa Nordeste Distribuidora, emitiu nesta quinta-feira (03), uma nota de esclarecimento após o vereador de Guaratinga, Rodrigo Reis, (PC do B), acusar a empresa de ser “fantasma”.

Em nota, a empresa nega a informação e repudia toda as acusações.

Segue a nota na íntegra: 

Munícipes de Guaratinga e região,

Tomamos como surpresa um vídeo postado em 02 de Fevereiro de 2022, em que o vereador Rodrigo Reis, do município de Guaratinga/BA, acusa que a nossa empresa é “fantasma”. A empresa Nordeste Distribuidora iniciou as suas atividades no ano de 2019, tendo nesse período firmado vários contratos com pessoas jurídicas de direito público e privado em diversos municípios da região. Temos em nosso referido endereço, 600 m² de depósito, inclusive com identificação na fachada, conforme foto abaixo.
Empresa NORDESTE Distribuidora, localizada na cidade de Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Salientamos que não há investimento no sentido de uma grande fachada, pois as nossas atividades comerciais funcionam através de representantes e de licitações. 

Compreendemos o papel do vereador em fiscalizar, porém isso não lhe dá o direito a acusações levianas. Tal acusação vem a denegrir a imagem da empresa. Repudiamos veementemente tal julgamento, pois trata-se de uma empresa séria que honra com os seus compromissos. A política local não nos compete, contudo, diante de tal acusação, precisamos emitir esta nota como forma de esclarecimento.

Atenciosamente, 

NORDESTE DISTRIBUIDORA 
CNPJ: 35.724.191/0001-19

MAIS NOTÍCIAS