Eunápolis: Munícipio e Sindiacser trata sobre melhorias para agentes de saúde e combate às endemias

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis - 18/11/2021 - 19:44
Link

Dando continuidade ao diálogo com as classes sindicais, o poder público municipal se reuniu, na quarta-feira, dia 17, com representantes do Sindiacser, sindicato que representa os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. A reunião, conduzida pela prefeita Cordélia Torres, tratou sobre melhorias para a categoria. Também participaram o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, o secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, o secretário interino de Saúde, David de Souza e o subsecretário Frank Fernandes.

Durante a reunião, a gestão ouviu os anseios da categoria e, a partir das solicitações, foram traçados projetos, que serão colocados em prática em breve, a fim de garantir os direitos dos profissionais e melhorias no serviço prestado à população eunapolitana.

Prefeita Cordélia Torres ouviu anseios da categoria durante reunião. (Foto: Divulgação)

A atual administração se mostra aberta ao diálogo desde o início da gestão, sempre prezando pela valorização do servidor público e atendendo, dentro da razoabilidade, as solicitações das categorias.

“A reunião foi bastante proveitosa, pois discutimos melhorias para a categoria, que consequentemente, vai refletir no serviço prestado ao cidadão eunapolitano. Nossa gestão é participativa e aberta ao diálogo, juntos vamos construir uma Eunápolis grande”, frisou a prefeita.

MAIS NOTÍCIAS