Eunápolis: Equipes qualificadas transformam saúde em referência em atendimento humanizado
O resultado dessa proposta humanizada são os altos índices alcançados na atual gestão pública municipal.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/10/2021 - 20:18
Link

A competência, a qualificação e a força de vontade dos profissionais que atuam nos mais diversos setores transformam a saúde pública municipal de Eunápolis em referência em humanização. Os resultados das ações positivas propiciam os melhores serviços para a população eunapolitana, transcendem o serviço público e, como consequência, produzem laços afetivos entre profissionais e pacientes.

O resultado dessa proposta humanizada são os altos índices alcançados na atual gestão pública municipal. Mais de 120 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19; 7 mil atendimentos mensais no Hospital Regional; e 2.400 atendimentos no Tratamento Fora do Domicílio; são apenas alguns exemplos da grandeza da saúde humanizada que é prestada para a população de Eunápolis.Gestora de Planejamento, Pâmela Dadalto, e procurador adjunto Clériston Souza. (Foto: Divulgação)
Todas essas conquistas são construídas com o empenho dos profissionais em fazer a diferença na implantação de um serviço público de excelência, onde o principal beneficiado é o cidadão, que tem ao seu dispor equipes multidisciplinares comprometidas com o cuidar de gente.

“Sempre foi um compromisso da gestão tornar a saúde em um serviço humanizado e estamos alcançando excelentes resultados graças ao empenho de centenas de profissionais comprometidos em salvar vidas e cuidar de gente”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS