REDE TX inaugura novo posto de combustível em Itabela neste sábado
O posto Samaritano fica situado na Av. Guaratinga, em frente ao Rotary Club.  

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/09/2021 - 11:27
Link

A REDE TX vai inaugurar na manhã do próximo sábado, dia 25, mais um posto de combustível em Itabela.  O posto Samaritano fica situado na Av. Guaratinga, em frente ao Rotary Club.  

Na nova unidade, os clientes da REDE TX irão contar com uma excelente estrutura, além da qualidade dos produtos e a segurança, que é um dos pilares da marca. “Mais uma unidade que terá a qualidade da REDE TX em Itabela. Convidamos todos a prestigiarem a inauguração”, destacou um dos sócios proprietários da REDE TX, Fernando Martins Guimarães..
Fernando informou ainda que o evento de inauguração será oferecido um Coffee Break, além da oferta de Cash Back com descontos especiais pelo APP da Rede TX

Atendendo aos padrões de qualidade e segurança da REDE TX,  a nova unidade terá as bombas de combustível mais modernas do mercado, garantindo desta forma maios agilidade no atendimento dos consumidores.

A nova unidade vem reforçar a presença da empresa na região. Em Itabela, a REDE TX é dona do Auto Posto Itabela, e, em Eunápolis, dos Postos do Taxista, do Motorista e Norte Sul.

.

MAIS NOTÍCIAS