Prefeita Cordélia Torres participa de missa em homenagem ao bispo Dom José Edson

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 09/09/2021 - 08:59
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, e de outros secretários e assessores, compareceu à missa em comemoração aos 25 anos de ordenação episcopal do bispo Dom José Edson.

A celebração foi realizada na Catedral Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade, e reuniu centenas de autoridades eclesiásticas, civis, militares e fiéis de toda a região.

.
A missa, que teve aproximadamente duas horas de duração, foi marcada pela cerimônia eucarística e por homenagens feitas por religiosos de toda a região.

“É muito importante ter participado de um evento desse, pois Dom José Edson tem dado grande contribuição para o contexto religioso da nossa região e celebrar os 25 anos da sua ordenação é um momento de grande satisfação, para mim como pessoa, para a população eunapolitana, e sobretudo para a comunidade católica. Esse momento vai ficar marcado na memória de todos nós”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Dentre as autoridades políticas, estiveram presentes os secretários municipais Osvaldo Soares Filho, Cátia Sampaio, Leandro Lima, Sandro Lopes, Ronaldo Carvalho, Flamarion Matos, Eliane Menezes e Luís Carrilho.

.

Bispo Dom José Edson, ao lado da prefeita Cordélia Torres, Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé e secretariados. (Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS