Prefeitura intensifica patrolamento em estradas e ramais da zona rural de Eunápolis
Ação facilita o acesso da população rural à zona urbana, além de auxiliar no escoamento da produção agrícola.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 13/08/2021 - 13:25
Link

Intensificando a atenção às necessidades da zona rural de Eunápolis, a Prefeitura realizou, durante a semana, serviços de patrolamento em estradas e ramais de diversas localidades do campo.

Nesta etapa foram beneficiados os assentamentos 2 de Julho, 3 de Julho, Aristeu Deprá e km 12. Segundo a comunidade rural, algumas estradas nunca haviam sido patroladas, o que demonstra a singularidade do serviço ofertado pela atual gestão.

A ação –  que contou com a participação de equipes operacionais e de máquinas motoniveladoras, conhecidas como “patrol”-  facilitou o acesso da população rural à zona urbana, além de auxiliar no escoamento da produção agrícola.

Máquina motoniveladora realiza trabalho de patrolamento na zona rural. (Foto: Divulgação)

Determinado pela prefeita Cordélia Torres, o serviço de patrolamento foi executado em atendimento às solicitações dos presidentes dos assentamentos. “Recebemos as solicitações dos líderes dessas comunidades e atendemos prontamente com o serviço, pois nossa gestão tem um olhar especial para o meio rural como forma de valorizar os homens e as mulheres do campo e fomentar a agricultura no nosso município”, destacou a gestora.

A próxima etapa do serviço de patrolamento vai atender os projetos Maravilha, Produzir e Embaúba.

MAIS NOTÍCIAS