Prefeitura de Guaratinga desmente fake news sobre contrações de 120 pessoas

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 09/07/2021 - 10:56
Link

Após atender a recomendação do Ministério Público para as exonerações de cargos comissionados e nomeações com vinculo de parentesco começou a circular nesta semana uma notícia falsa de que a prefeitura de Guaratinga faria contrações na próxima segunda feira. Segue abaixo a posição oficial do município sobre o caso.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Guaratinga vem a público repudiar informações falsas divulgadas através das redes sociais sobre o título de “Utilidade Pública” dizendo que haveria contratação de 120 pessoas na próxima segunda-feira (12/07/21) com documentos em mãos na sede da prefeitura.

A Prefeitura esclarece que não existe nenhum comunicado deste tipo emitido pela mesma. Os boatos espalhados visam única e exclusivamente disseminar a mentira e confundir a população além de colocar em risco a vida das pessoas, mediante a pandemia da Covid-19.

As informações oficiais do Município de Guaratinga são publicadas todos os dias no Site da Prefeitura Municipal (www.guaratinga.ba.gov.br) e nas redes sociais oficiais no Instagram (www.instagram.com/prefguaratinga) e no Facebook (www.facebook.com/prefguaratinga)

Repudiamos a mentira e todo o tipo de fake, divulgamos somente a verdade. A prefeitura informa que serão tomadas as medidas judiciais cabíveis, inclusive criminais, contra os autores e divulgadores desta
fake news.

MAIS NOTÍCIAS