Confira os novos horários de coleta de lixo em Itabela
A LIMPAR divulgou que houve mudança nos horários de coleta dos resíduos, que estarão valendo a partir desta quarta-feira (10).

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 10/02/2021 - 08:05
Link

A LIMPAR, empresa responsável pela coleta e transporte de lixo no município de Itabela, divulgou que houve mudança nos horários de coleta dos resíduos, que estarão valendo a partir desta quarta-feira (10).

De acordo com o diretor da LIMPAR, Sandro Roseira, a medida dará mais dinâmica e qualidade nos trabalhos prestados.  Sandro destacou que é importante que a população se programe para colocar o lixo na rua somente no horário que o caminhão irá passar. “Desta forma, é possível evitar que animais rasquem sacos e sacolas espalhando o lixo pelas ruas. Esperamos contar com o apoio de toda população”,  disse o diretor da LIMPAR.

A empresa, que foi destaque em qualidade nos serviços nos últimos quatro anos no município, tem ainda novos projetos para serem implantados na cidade. “Já modernizamos a coleta de lixo trazendo maquinários e dinâmicas na coleta e limpeza das ruas. Vamos continuar trazendo sempre melhorias em prol da população”, finalizou Sandro.

CONFIRA OS NOVOS HORÁRIOS :

LIMPAR informa novos horários de coleta de lixo em Itabela LIMPAR informa novos horários de coleta de lixo em Itabela

MAIS NOTÍCIAS