Agência do Banco do Brasil vira posto de atendimento em Guaratinga
Medida faz parte de uma reestruturação para reduzir despesas

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 29/07/2019 - 18:11
Link

A agência do Banco do Brasil vai virar posto de atendimento em Guaratinga. A medida faz parte de uma reestruturação em todo o país buscando reduzir despesas. Segundo informações, a decisão foi recebida nesta segunda-feira (29) pelos funcionários da agência.

Com a transformação em posto, os serviços serão feitos nos caixas eletrônicos. Assim, o que não puder ser realizado no posto, o cliente será direcionado a se deslocar até a agência de Itabela ou Eunápolis.

A explicação para uma reestruturação inédita na história do banco, além da economia, é tecnológica. O banco está investido em atendimento pela internet. Vários serviços já podem ser feitos através do aplicativo ou pelo site.

Nas redes sociais, usuários da agência disseram que a mudança é um retrocesso. Nos últimos anos o município de Guaratinga vem perdendo vários órgãos como a rodoviária e a carceragem da delegacia.

O BAHIA DIA A DIA entrou em contato com o gerente da agência e não obteve resposta. O Banco do Brasil ainda não comunicou oficialmente as mudanças aos clientes do município. Também não foi revelado se os funcionários serão transferidos ou demitidos.  

MAIS NOTÍCIAS