Posse da nova diretoria da maçonaria fraternidade itabelense

Redação/Bahia Dia a Dia - 21/07/2015 - 14:52
Link

A Loja Maçônica Fraternidade Itabelense, realizou no último sábado (18), a cerimônia de posse dos novos membros da sua diretoria para o biênio 2015/2017. A solenidade também marcou a inauguração do salão de festa da entidade e o aniversário de décimo sexto ano da loja.

O venerável mestre, Manoel Carneiro transferiu o cargo para o venerável eleito, Ednardo Morais de Oliveira, que passa ter a incumbência de Liderar a Loja. Também foram empossados os cargos de primeiro e segundo vigilante, orador,secretário, tesoureiro e chanceler.

Na oportunidade, Ana Lúcia Antunes, a esposa do Venerável eleito, foi empossada como diretora da Fraternidade Feminina, formada pelas esposas e mulheres parentes dos maçons.

Na ocasião, foram integrados a maçonaria, dois novos iniciados: César Grassi e Rogerio Bassete, que passam ser aprendizes da maçonaria.

O ex-venerável, Manoel Carneiro Filho, falou da sua gestão à frente entidade, que junto com sua diretoria conseguiu realizar grandes ações e obras sociais. Ednardo de Morais, venerável recém-empossado, falou do desafio e do privilégio de liderar a maçonaria com ações efetivas contribuindo assim com crescimento do município.

O venerável mestre da Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, Lindomar Lenbrance, destacou a importância das lojas maçônicas no interior por agregar de forma ampla seus integrantes.

Estiveram presentes o, Sr. Arenilton Barreto Sampaio, Delegado do Rito Brasileiro, Emerson Vasconcelos, coordenador da 8ª região, Representante da grande loja do Estado da Bahia, Lindomar lembrance e representantes de entidades locais e autoridades maçônicas regional.

Após o encerramento da solenidade, os presentes degustaram um farto coquetel ao som da musicalidade do cantor, Fabiano Araújo, que animou o público.

Diretoria loja maçonica fraternidade Itabelense para o Biênio 2015/2017
Venerável Mestre – Ednardo Morais de Oliveira
1º Vigilante – Fabricio Soares
2º Vigilante – Warley Pires
Orador – Ademor Vicente Bindeli
Secretário – Marcos Kuzma
Tesoureiro – José Wilis Grassi 
Chanceler – Ismael Junior Fransisqueto

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS