Salário na conta: Eunápolis iniciou pagamento de servidores municipais na quinta (26)

Redação/bahia dia a dia - 26/03/2026 - 18:46
Link

A Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta quinta-feira (26) o pagamento dos servidores municipais, mantendo o compromisso de efetuar os salários de forma antecipada, dentro do próprio mês trabalhado. Com a folha, cerca de R$ 23 milhões passam a circular na economia local.

O pagamento segue um cronograma escalonado, definido conforme a capacidade de processamento das instituições bancárias. A previsão é que, até a próxima segunda-feira (31), todos os servidores tenham os proventos creditados em conta.

Professores e agentes de saúde receberão os valores já com os reajustes concedidos pelo prefeito Robério Oliveira, por meio das Leis nº 1.560 e nº 1.559, ambas de 19 de março de 2026.

“Manter o pagamento em dia e antecipado é uma prioridade da gestão, garantindo valorização e segurança financeira aos servidores, além de contribuir para a movimentação de recursos na economia local”, destacou o prefeito.

 

MAIS NOTÍCIAS