Fechamento da unidade dos Correios causa transtornos à população de Itabela
Bilhete fixado na porta da agência de Itabela pede que clientes se dirijam a agência de Eunápolis, a 28 quilômetros de distância.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/12/2020 - 11:31
Link

No ínicio desta semana, a comunidade de Itabela foi surpreendida com o fechamento provisório, sem aviso prévio, da Agência dos Correios local. Em um aviso fixado da porta da agência há a informação de que, por enquanto, o atendimento será feito na agência do centro do município de Eunápolis, a 28 quilômetros de distância de Itabela.

Segundo informações, as correspondências e encomendas continuam sendo entregues normalmente no município. Servidores se deslocam até a distribuidora, em Eunápolis, para busca-las. “Soubemos, extra oficialmente, que o fechamento será definitivo”, informou um morador.

Ninguém atende no telefone de contato informado pelos Correios para a comunidade itabelense. A equipe de jornalismo do Bahia Dia a Dia tentou, várias vezes, entrar em contato para obter mais informações sobre o porquê do fechamento provisório e qual a previsão para a reabertura da agência, mas não obteve sucesso.

O morador de Itabela que precisar utilizar os serviços da agência Correios nos próximos dias terá se deslocar até Eunápolis, caso tenha condições para isso. 

MAIS NOTÍCIAS