Iniciativa da Farmácia Indiana resultou em doações para a SOS Vida
Ação buscou reduzir os impactos das ações de combate a pandemia

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 29/10/2020 - 13:03
Link

Trezentos pacotes de fraldas descartáveis, lenços umedecidos,, pomada para assadura, cotonetes, vitaminas, dentre outros produtos, foram arrecadados na campanha “Compre e Doe” na unidade da Farmácia Indiana, em Eunápolis.

A ação nacional da rede de farmácias teve o objetivo de apadrinhar instituições sociais. Em Eunápolis, a instituição beneficiada com os produtos arrecadados foi a SOS Vida, da Irmã Terezinha de Biasi, que em 37 anos de trabalho já salvou a vida de mais de três mil de crianças que estavam desnutridas. 

De acordo com a Farmácia, a iniciativa buscou reduzir os impactos das ações de combate a pandemia, principalmente apoiando instituições que atende crianças. “Sabemos que, nesse momento de pandemia, o número de doações diminuiu”, ressaltou o gerente de uma das unidades da Indiana de Eunápolis, Diego Diego Santos.

Diego salientou a importância do apoio os clientes da farmácia a campanha. “Foi com a colaboração de cada um de nossos clientes que conseguimos dar esse apoio tão importante a SOS Vida”, fez questão de ressaltar. 

Realizada em setembro, a campanha contou com uma urna onde os clientes da Indiana depositavam os produtos destinados a doação para as instituições sociais.

MAIS NOTÍCIAS