Itabela decreta luto de 2 dias devido a morte do empresário Rangel Porto
O corpo está sendo velado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O Sepultamento está previsto para às 16h no cemitério local.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 15/10/2020 - 11:52
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, decretou luto oficial de dois dias devido à morte do empresário e filho do vereador Renaldo Porto (PROS), Rangel Porto de 29 anos. O documento foi publicado nesta quinta-feira (15) no Diário Oficial do Município.

De acordo com o decreto, nesta quinta-feira (15) só funcionarão os serviços essenciais e na sexta-feira (16) as atividades da prefeitura serão retomadas em expediente normal, mas respeitando a família enlutada.

Nas redes sociais, o prefeito Luciano Francisqueto divulgou uma nota de pesar se solidarizando com amigos e a família Porto: Renaldo (pai), Neuza (mãe) e Raylane (irmã) neste momento de dor.

"Uma fatalidade a perda do grande amigo Rangel Porto, um jovem batalhador e determinado que nos deixa precocemente. Que Deus possa confortar os corações de toda família!”, postou o prefeito.

Rangel Porto morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (14), após a moto que conduzia colidir de frente com um veículo que trafegava em sentido contrário. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital.

O corpo está sendo velado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Itabela. O Sepultamento está previsto para às 16h no cemitério local.

MAIS NOTÍCIAS