Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após ser acusado de assédio

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/12/2022 - 09:07
Link

O humorista Tirullipa teve que deixar a Farofa da Gkay, nesta terça-feira (6), após uma das influenciadoras (Nicole Louise) que participava da brincadeira inspirada no quadro "Banheira do Gugu" apontar assédio, por ter a peça de cima de seu biquíni puxada pelo artista. O momento foi filmado por diversas pessoas próximas.

De acordo com o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, as primeiras informações e imagens foram publicadas pelo perfil Choquei, no Instagram, e mostram ele em uma conversa na recepção do hotel, de onde foi retirado para fora do evento logo em seguida.

Em suas redes sociais, a cantora e atriz reforçou que sofreu assédio. “Estou muito indignada, muito mal com o que aconteceu. Me senti invadida, isso é assédio, ele não fez isso só comigo como com outras mulheres também. É uma falta de respeito e sem noção do caramba. Acabei de saber que ele foi expulso da Forofa da Gkay, eles não compactuam com esse tipo de atitude, mas estou indignada porque eu era fã desse cara, gostava muito dele”, desabafou Nicole Louise em publicação no Instagram.

Quando Nicole competia na banheira, Tirulipa puxou o laço do biquíni nas costas dela. Para evitar expor uma nudez, Nicole se agarrou a uma companheira.

A brincadeira da "Banheira do Gugu" na Farofa da Gkay valia uma premiação de R$ 15 mil, vencida por Gabily. Com informações do Bahia Notícias 

MAIS NOTÍCIAS

EXTREMO SUL
Trancoso em apuros
3 dias atrás