Lore Improta lamenta diagnóstico médico e se preocupa com Carnaval: “Arrasada”

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 25/11/2022 - 10:23
Link

Lore Improta usou seu perfil nas redes sociais para contar aos seguidores que foi diagnosticada novamente com Neuroma de Morton, espessamento do tecido ao redor de um nervo que conduz aos dedos dos pés, que pode ser causado por pressão ou lesão, como corrida ou utilização de sapatos de salto alto.

A dançarina, que já passou por cirurgia para retirar o Neuroma, contou que tem a condição nos dois pés. 

"Para quem me acompanha aqui sabe que eu tenho problema no meu pé, eu já fiz cirurgia, fiz agora os exames, saiu os resultados dos exames e eu estava falando agora com o médico, aí o bicho pegou. Ele só virou para mim e falou 'Eu não sei como é que você consegue dançar com a dor que você deve sentir, com o que você tem nos seus dois pés'. É Deus, eu danço com dor mesmo, mas eu já estou aqui pensando no carnaval”, disse Lore em seu perfil no Instagram. 

Casada com Léo Santana e figura marcante nos palcos do cantor durante os shows, Lore lamentou o diagnóstico e falou sobre a dor que sente nos pés. 

“Eu fico arrasada, porque é meu material de trabalho, eu fico mal porque só eu sei a dor que eu sinto, eu sinto muita muita dor quando eu uso salto alto, adormece o pé todo, é ruim mesmo”, afirmou.

O Neuroma de Morton pode dar a sensação de uma pedra no sapato ou de uma dobra na meia. Pode haver dores agudas ou queimação, além de dormência na planta ou nos dedos do pé. O tratamento pode incluir sustentação de arco e palmilhas, injeções de corticosteróides, exercícios de força, sapatos largos ou cirurgia. Com informações do Bahia Notícias 

MAIS NOTÍCIAS