Proprietário oferece recompensa por informações sobre moto furtada em Eunápolis
O furto já foi registrado junto à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/08/2020 - 18:02
Link

O proprietário da moto modelo XRE 300 Modelo Rally, de cor vermelha e placa PVK4D94 - que foi furtada na quarta-feira (26) no centro de Eunápolis - está oferecendo uma recompensa a quem lhe der informações sobre a localização da mesma.

O homem informou à polícia que estacionou sua moto à tarde, na Rua Presidente Kennedy e foi trabalhar. Ao sair do trabalho, por volta das 20h30, não encontrou mais sua moto.

Abalado com o furto, ele informou que utilizava para o trabalho e que irá oferecer uma gratificação a quem ajudar a localizar sua XRE 300. “Espero contar com o apoio de todos para poder ter informações”, declarou.

O furto já foi registrado junto à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis. A polícia está buscando imagens de circuito de segurança da região onde ocorreu o crime para tentar identificar o autor do furto. 

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a moto, pode entrar em contato direto com a polícia pelo telefone (73) 99142-1154 (não precisa se identificar).

MAIS NOTÍCIAS