Ações da PM prende dois acusados e apreende drogas em Itabela
Com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, PM tem intensificado as ações de patrulhamento no município de Itabela.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/08/2020 - 07:34
Link

Acusado foi preso com grande quantidade de pinos de cocaína no bairro Bandeirantes. (Fotos: Divulgação/PM)

Com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, a Polícia Militar tem intensificado as ações de patrulhamento no município de Itabela. A iniciativa já resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de dois suspeitos no sábado (22) e no domingo (23).

No sábado, os policiais prenderam Eulas Loureiro dos Santos, vulgo “Zoi”, por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Bandeirantes. A Polícia informou que na casa do acusado foram encontrados 97 pinos eppendorf  (de acordo com a PM utilizados para armazenamento de entorpecentes), 95 pinos de cocaína e 126g de pedra da mesma droga. 

Já na manhã de domingo, durante um patrulhamento de rotina no bairro Pereirão, os policiais informaram ter avistado um rapaz de bicicleta em atitude suspeita. O acusado teria tentando se livrar de uma sacola ao avistar a viatura. O rapaz foi abordado e, ainda de acordo com a Polícia, foram encontrados nos bolsos de sua roupa buchas de maconha.

Dando continuidade à diligência, os policiais foram até a residência do acusado onde informaram ter encontrado mais drogas e R$ 192,00 (em espécie).

Durante patrulhamento de rotina no bairro Pereirão, PM apreendeu buchas de maconha. (Foto: Divulgação)
Segundo informações da Polícia, os dois acusados, cujas idades divulgadas, foram encaminhados para a delegacia de Eunápolis, onde permanecerão à disposição da justiça. Todo o material apreendido nas duas ações também foi entregue na delegacia.

MAIS NOTÍCIAS